Perguntas Frequentes
O PRODUTO É ORIGINAL?
Todos os produtos são oficiais tailandeses, ou seja, importados e SEMELHANTES ao produto original, sendo praticamente idênticos e de ótima qualidade.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com preços muito abaixo dos praticados no mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Por esse motivo, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores exclusivos e eles enviam direto para sua residência. Então o prazo pode ser de 15 até 20 dias úteis após o envio do produto!
COMO FAÇO A TROCA DE UM PRODUTO?
Você tem até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido.
Isso deve ser feito pelo e-mail [email protected]@gmail.com, ou pelo nosso WhatsApp. Você receberá instruções para nos enviar de volta o seu produto, e escolher um novo em nosso site.
MEU PRODUTO APRESENTOU UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO. POSSO TROCAR?
Deve! Uma vez constatado defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo.
Aconselhamos descontinuar o uso imediatamente do produto e entrar em contato conosco caso você ache qualquer defeito de fabricação.
Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca do produto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio automaticamente pra você via e-mail ou WhatsApp entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, você pode rastrear sua encomenda pelo link rastreio localizado no rodapé do site.